BRCondos
Eventos

1º BRCondos Summit reúne franqueados do mercado condominial

por BRCondos em 21 de outubro de 2015

Entre os dias 23 e 24 de outubro acontece o 1º BRCondos Summit em Joinville. Franqueados da BRCondos irão se reunir na sede da empresa para discutir, planejar e conhecer os planos para o próximo ano, o desenvolvimento dos novos serviços, projetos e estratégias da rede.

Segundo o CEO da franqueadora, Hugo Fabiano Cordeiro, o encontro já faz parte da programação anual das franquias e tem como principal proposta direcionar os próximos passos das unidades junto à rede, prevendo um crescimento ainda maior em 2016. “Iniciamos 2015 com 10 mil unidades administradas e dobramos este número em 10 meses de operação, totalizando 25 mil unidades. Para o próximo ano, além do objetivo de chegar em mais de 30 franquias, pretendemos lançar outros serviços para aumentar a fidelidade dos condôminos e condomínios”, disse o CEO.

O desempenho do grupo está totalmente conectado a tecnologia, automatização de processos e padronização nos serviços e, principalmente, ao modelo de conversão que permite que administradoras já consolidadas se tornem uma unidade franqueada BRCondos. Atualmente, as administradoras tradicionais tem em média 1 funcionário para cada 6 condomínios administrados, enquanto as franquias BRCondos conseguem administrar 30 condomínios com 1 funcionário.

A Central de Processamento que conta com uma equipe de profissionais qualificados para as tarefas diárias de um condomínio também garante a redução de cerca de 70% das tarefas cotidianas das administradoras que seguem o modelo tradicional de gestão.

A BRCondos pretende realizar todos os anos um encontro/convenção com os franqueados para alinhar melhoramentos e o próprio crescimento das administradoras. “O Summit será fundamental para o grupo, que quer se fortalecer no mercado condominial com o objetivo de melhorar a gestão e a convivência nos condomínios”, finalizou Hugo, mentor do BRCondos Summit 2015.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *