Convivência

A importância de ter um Seguro Residencial

por BRCondos em 02 de março de 2017

Quinta-feira, acabou o carnaval e o feriado. Aos poucos as pessoas estão retornando a sua rotina normal. Este período de festas deve ser infelizmente, também, um momento de muita atenção e cuidado com a propriedade e bens. Muitos se aproveitam dessa época relax e da ausência temporária dos proprietários de suas residências para cometer delitos.

Lembramos do seguro normalmente depois do prejuízo e, certamente, algumas pessoas no Brasil estão pensando assim neste exato momento. Em algumas regiões o carnaval acontece nas ruas. Blocos, alegria e muita muvuca. Pessoas indo e vindo, foliões animados e no meio disso tudo sua residência. Fazer um seguro para sua casa ou apartamento é uma decisão muito importante e que precisa ser pensada com cuidado e certeza. Nossos bens precisam estar protegidos, principalmente hoje em dia com os altos índices de violência que aumentam em feriados prolongados.

Entenda como funciona um Seguro Residencial!

Dentro do Seguro Residencial estão incluídos vários benefícios, além do próprio seguro, como assistências, manutenção e recolocamento.  

O Seguro Residencial é muito importante para valorizar o patrimônio e tranquilizar seus proprietários em relação a estrutura de funcionamento do imóvel, invasões ou sobre algum dano que venha a acontecer. Ele é amplo e pode servir para imóveis na cidade, campo ou praia. Além disso, não tem custo elevado e pode ser adquirido dentro de vários planos, do básico ao mais completo e parcelado durante os meses do ano sem impactar o orçamento.

Vantagens

  • Proteção contra imprevistos
  • Cobertura em caso de roubo ou furto
  • Proteção 24 horas por dia para você viajar despreocupado
  • Assistências para reparos, limpeza e manutenção
  • Facilidades para o dia a dia
  • Mais econômico do que os gastos com incidentes
  • Você evita gastos extras fora do orçamento

No seguro do condomínio existe a possibilidade de contratar a cobertura de Incêndio e Roubo de bens de condôminos, entretanto o custo é mais elevado e a garantia limitada. Enquanto o seguro residencial particular contemplará coberturas mais amplas além de benefícios extras com um custo acessível.

Quem é condômino, por exemplo, se confunde quando acha que o seguro do condomínio irá cobrir sua unidade condominial. Normalmente isso não acontece devido ao alto custo, como explicamos acima.

A BRCondos tem um pacote exclusivo de Seguro Residencial que pode ser contratado em qualquer região do Brasil, com parcelamento de até 10x sem juros. O seguro é elaborado pela seguradora Sul America em parceria com a corretora Áthina e se aplica para unidades localizadas dentro de condomínios verticais e horizontais. Outro plano que se estende para qualquer pessoa é o de Seguro Portáteis, que cobre inclusive sinistros fora do Brasil.

Faça uma cotação conosco aqui e encontre o Plano ideal para seus bens e propriedade.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *