Gerenciamento dos arquivos documentais, controle de proprietários, assessoria às reuniões, emissão de cartas, circulares e editais, orçamentos de serviços e atendimento a fornecedores são apenas algumas das tarefas cotidianas das administradoras de condomínios. Em um mundo onde estamos sempre correndo contra o tempo, imagine conseguir reduzir cerca de 70% dessas demandas com uma tecnologia de ponta?

A BRCondos fez com que a sua rede de franquias não apenas automatizasse as funções vitais para gerir a complexidade de um condomínio, como também acrescentou agilidade e eficiência ao trabalho que realiza nas 40 franquias.

A Central de Processamento e Relacionamento (BPO) da BRCondos é um dos diferenciais da rede na gestão dos condomínios. O trabalho da equipe BPO funciona de forma compartilhada e por isso garante assertividade e agilidade nos processos financeiros e administrativos dos condomínios administrados. Esse modelo é muito utilizado pelos americanos e tem sido o trunfo para um atendimento de excelência, onde as etapas de cada processo têm direta ligação com o resultado final.

Na prática, a BPO funciona por meio da integração de processos. Ainda que todos os serviços estejam relacionados, cada integrante da equipe acompanha um processo específico, o que diminui as chances de erro e aumenta a qualidade e eficiência do que estamos fazendo. O atendimento nesse sistema acontece em tempo integral, coisa que um síndico não tem condições de fazer. Com isso, e também atendendo às necessidades específicas de cada condomínio, garantimos que nenhum cliente fique desassistido.

Veja o depoimento de dois franqueados da rede.

“O processamento das informações através do modelo BRCondos é interessante para redução da mão de obra na empresa. Em números, há uma queda de 10 para 2 funcionários destinados a funções operacionais em alguns casos. “Verificamos a diminuição significativa de turn over. Além disso, também percebemos redução de faltas, o que também ameniza as dificuldades decorrentes destas situações com a carteira de clientes” – Fernando Amorim Willrich, franqueado da BRCondos de Florianópolis.

“A metodologia de operacionalização via sistema e BPO, que é um backoffice, gerencia todos os processos de retaguarda das franquias, favorece lá na ponta e a franquia passa a se dedicar ao cliente e ao comercial da empresa” – Odilanir Macedo, franqueado da BRCondos Itajaí, Balneário Camboriú e Navegantes.

As facilidades do atendimento ao cliente diretamente no BPO via 0800 reduz o volume de ligações na empresa, ou seja, o foco do franqueado se volta para o melhor atendimento ao síndico e ao mercado, permitindo a evolução da empresa.

Diferente dos atendimentos tradicionais, onde as questões burocráticas emperram a gestão eficiente dos condomínios, a BRCondos encontrou uma forma inteligente de otimizar processos contábeis, fiscais e financeiros. O modelo faz com que a operação das administradoras fique mais enxuta, permitindo que foquem seus resultados também na captação de novos clientes. O segredo do sucesso está na união do  tecnologia a um processo bem desenhado de gestão. Por isso, trabalhamos constantemente para aumentar a governança e entregar em escala resultados com qualidade. 

Diante da crise brasileira, onde grandes empresas e indústrias já fecharam as portas, a BRCondos se manteve em crescente ascensão e se tornou uma boa opção para os empresários que desejam dar a volta por cima. Quando uma administradora de condomínios se torna uma franquia nossa, ela passa a contar não somente com o BPO que automatiza esses processos todos, mas também com o suporte de uma equipe qualificada e preparada para auxiliá-la em qualquer situação.

Saiba mais aqui sobre como ser um franqueado da rede.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *