BRCondos

BRCondos automatiza a vida dos joinvilenses

por BRCondos em 20 de julho de 2016

O Condomínio dos Lagos fica em uma área verde privilegiada de Joinville, no Saguaçú. Construído em 1988, acolhe 39 casas e desde 2015 é administrado pela BRCondos.

O síndico profissional Odilanir Macedo faz a gestão desse condomínio e conta um pouco pra gente sobre a mudança que a administradora fez na vida dos moradores.

Após assumir a administração do residencial junto a BRCondos, Sr. Macedo já fez duas Assembleias Gerais Ordinárias (AGO) com os condôminos, onde na última todos votaram em unanimidade para a continuação dos serviços da maior rede de administradoras do Brasil. O síndico comenta que os residentes possuem um convívio harmônico e todos respeitam as melhorias acordadas no condomínio. Comenta ainda que presta atendimento aos moradores via aplicativo BRCondos e também através de e-mails e WhatsApp.

O local tinha um alto nível de consumo de água e o condomínio optou por aderir à tecnologia de automação de leituras BRCondos, onde todos os consumos diários de cada unidade estão disponíveis no BRCondosOnline, via web ou smartphone. Esta ação resultou em uma consciência de gastos dos condôminos. Conta, Sr. Macedo:

“Todos os hidrômetros do condomínio foram substituídos e nós estamos automatizando todo o processo de leitura para que o próprio morador possa gerenciar de forma online o consumo dele”. 

Ainda para uma melhor organização do lugar, são disponibilizadas caçambas de lixo periódicas para todas as casas, fazendo a coleta correta de materiais e resíduos de folhagens, pois todas possuem jardins abundantes e floridos, que causam sujeira. Por ficar no meio de uma área de preservação onde até passam rios, de vez em quando os condôminos encontram capivaras e até jararacas pelas áreas comuns.    

A equipe da BRCondos e o Conselho Fiscal sempre estão a disposição de Macedo, e ele diz que todos os envolvidos são “gente fina, são nota mil”. Processos de revitalização com mobília do salão de festas e demarcação de linha amarela nos meios foram outros avanços feitos a partir da administração da rede.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *