BRCondos

BRCondos chega ao mercado em Manaus

por BRCondos em 05 de maio de 2016

Manaus é a primeira cidade do Amazonas (AM) a receber uma franquia BRCondos. A abertura da nova unidade ocorreu recentemente e irá oferecer para os condomínios da região um serviço mais completo de administração condominial.

blog-fb-manaus

Com o mercado em plena expansão e com muitos condomínios em obra, Carla Maia, diretora da unidade que está à frente da operação aposta em um mercado promissor, com uma presença marcada pela confiança e transparência. Carla decidiu pelo novo negócio depois de consultar a ABF – Associação Brasileira de Franchising, onde a BRCondos é associada. Conhecendo o serviço ficou mais fácil decidir ser uma franqueada da rede.

“O retorno foi rápido e um diferencial na decisão. O projeto e os resultados apresentados nos passaram segurança, a mesma que queremos oferecer para nossos futuros clientes”.

Os condomínios que optarem pela administradora BRCondos Manaus terão muito mais agilidade de gestão e um atendimento mais eficiente para os condôminos, já que na BRCondos tudo funciona de forma aberta e pela internet. Aliada a alta tecnologia a BRCondos conseguiu num processo único de trabalho automatizar as áreas administrativa, financeira e jurídica, centralizando os trabalhos numa Central de Processamento, que fica na unidade franqueadora. Isso trouxe mais interação e interdependência entre o condomínio, o síndico e os moradores, facilitando também o trabalho da franquia que fica mais concentrada em oferecer novos serviços e captar outros clientes.

O resultado desta nova metodologia é excelente e já apresenta ótimos resultados. Franquias que iniciaram do zero converteram vários condomínios, apresentando um crescimento significativo em suas regiões. É o que espera Carla do seu novo investimento, ter um retorno valioso e oferecer um serviço diferenciado e de qualidade.

“Iniciamos com uma marca sólida e com uma equipe com know how de mais de 15 anos na área de tecnologia e gestão, essa é uma das vantagens de optar por uma franquia que já apresenta modelos bem desenhados”.

A BRCondos chegou a 20 unidades franqueadas em menos de 3 anos no mercado.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *