BRCondos

BRCondos fecha novembro com quatro novas franquias

por BRCondos em 06 de dezembro de 2016

Novembro foi um mês muito próspero para a BRCondos. A rede cresceu e abriu quatro novas unidades – totalizando 30 franquias – nas cidades de Teresina, Fortaleza, Brasília (novas praças) e Santana/São Paulo, onde a empresa já tem outras unidades franqueadas.

“Chegamos a 30 franquias em apenas três anos de operação e em um período de crise e instabilidade financeira. Nosso segredo é muito trabalho e foco, mas também oferecer um projeto inovador e totalmente seguro para novos negócios e administradoras já existentes que queiram migrar para a rede”, afirmou Hugo Fabiano, CEO da rede.

As novas franquias já iniciaram os trabalhos dentro da rede com um novo modelo de gestão para o mercado condominial das regiões. A mudança será positiva para todos, pois além do serviço de administração do condomínio a BRCondos traz novas facilidades para os condôminos como portal online, aplicativo próprio, planos de seguro e central de atendimento.

Já para as unidades franqueadas os benefícios são ainda melhores. As administradoras contam com uma equipe que executa todos os processos administrativos (Central de Processamento), têm um custo operacional diminuído e contam com serviços exclusivos (Banco, Seguros, Fornecedores) para ganho em escala.

A BRCondos se consolidou como a maior rede de administradoras de condomínios do Brasil, agora com as novas franquias gerenciando mais de 40 mil unidades condominiais em 1.000 condomínios. 

Quer entrar para este grupo e abrir uma franquia na sua cidade ou migrar sua administradora para a BRCondos? Preencha um pré-cadastro aqui que faremos contato.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *