Manutenção

Como manter a manutenção do seu condomínio em dia

por BRCondos em 13 de fevereiro de 2017

O dia a dia é cheio de desafios e de muito trabalho para quem administra, cuida, e atende condomínios. Uma das rotinas principais é solicitar, acompanhar e organizar as MANUTENÇÕES.

Escrevemos em caixa alta para chamar bastante sua atenção, já que este item é o que garante o bom funcionamento do condomínio, preservando o patrimônio, evitando acidentes e até multas. Vamos lá!

A BRCondos  desenvolve soluções bem importantes para os condomínios e dentro do seu sistema próprio de gestão, desenvolveu um módulo personalizável para criar, acompanhar e realizar as MANUTENÇÕES do condomínio.

O módulo MANUTENÇÃO aceita registros para vistoria dos elevadores, extintores, sistema de para-raios, limpeza de caixa d’agua, caixa de gordura, dedetizações, lavação, pintura, renovação, podas do jardim e outras necessidades que podem ser personalizadas. Desta forma fica bem mais fácil acompanhar as datas, rotinas, receber alertas e incluir outras informações de orientação. Ao cadastrar uma MANUTENÇÃO também é possível incluir no registro o fornecedor responsável. Neste caso o fornecedor receberá uma notificação para o serviço e o condomínio terá um atendimento mais ágil e organizado.

Dentro do módulo de MANUTENÇÃO da BRCondos fica muito mais simples acompanhar, programar e realizar tudo em dia, facilitando toda uma rotina e diminuindo a margem de erros e esquecimento.

Veja um exemplo de como fica registrado.

blog-manutencaoO síndico é o principal responsável pelas MANUTENÇÕES do condomínio e pode responder civil e criminalmente em casos de acidentes ou qualquer tipo de prejuízo causado por negligência ou omissão de sua parte. Por isso é tão importante manter as MANUTENÇÕES em dia.

Estamos com unidades franqueadas em diversas regiões do Brasil para atendimento de condomínios que precisam melhorar sua governança. Faça contato aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *