Administração de Condomínio
BRCondos

Conheça os serviços financeiros da BRCondos

por BRCondos em 13 de janeiro de 2017

Todo dia é dia de cuidar das finanças do condomínio, uma área que exige muita atenção e transparência de quem está administrando. O financeiro de um condomínio inclui serviços bancários, fluxo de caixa, contas a pagar, contas a receber, orçamentos, análises e relatórios. A saúde financeira do condomínio também está totalmente aliada a boa gestão e principalmente as decisões do síndico, que precisa acompanhar de perto o andamento para que tudo esteja em equilíbrio.

Esse equilíbrio exige muitas vezes mais do que o próprio síndico pode dar ou tem de conhecimento, e, é por este motivo que ele deve buscar uma administradora que facilite sua vida e seu relacionamento com os condôminos.

Dentro de tudo que a BRCondos oferece para a administração de condomínios, um dos serviços em destaque e que conquista novas unidades franqueadas e condomínios é o pacote de serviços financeiros, que só melhora a cada mês, com soluções inovadoras.

As facilidades financeiras são todas administradas pela central de processamento e por uma equipe qualificada que aprova tudo com o síndico e executa via o portal online – BRCondosOnline – acessado pelo síndico, administradora e pelos condôminos que acompanham o resumo financeiro de tudo que é processado.

fluxo-de-caixa-presacao-de-contas

Conheça alguns serviços

  • Prestação de contas diária: a conta bancária do condomínio é acompanhada diariamente e as transações financeiras só são realizadas com pré-aprovação do síndico.
  • Previsão fixa: é feita via sistema e acompanha toda a movimentação financeiraajudando o gestor a ficar atento ao planejamento orçamentário e gastos com o condomínio.
  • Negociação com inadimplentes: está ligado ao projeto InadimplênciaZero que nasceu justamente do alto índice de não pagamento condominial. Para contratar esse serviço o condomínio investe muito pouco e com um OK do síndico, é identificado via sistema para que a equipe de consultores (PrimeCob) faça uma negociação (extra-judicial) justa e amigável.
  • boleto-2017Boletos registrados: desde que iniciou o atendimento a condomínios os boletos emitidos pela BRCondos já são registrados e emitidos de forma simples, com tarifa econômica para o condomínio. No decorrer deste ano, como falamos aqui, será obrigatório o uso de boletos registrados e os condomínios que usam boleto simples, precisarão se adequar a nova regra.
  • Pagamento eletrônico e operação 100% digital: todos os pagamentos são realizados sem riscos ou falha humana, desvios e outras dificuldades (senhas, documentos, novos síndicos).
  • Responsabilidade Civil Profissional: isso significa que a BRCondos é a única que faz movimentação digital na conta do condomínio e ainda garante a segurança.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *