Administração de Condomínio
Segurança

De olho na portaria

por BRCondos em 28 de agosto de 2014

A portaria de um condomínio é uma das partes mais importantes para a segurança do prédio. Ela é na verdade a porta de entrada para todos: moradores, visitas, funcionários, entregadores, etc.

Grande parte dos condomínios aposta em sistemas de segurança integrados, normativas de entrada e no “olhomêtro” de quem cuida do setor, no caso o porteiro.

São muitas as responsabilidades assumidas por quem cuida da portaria. Entre as mais comuns recepcionar, dar informações, atender as pessoas que entram no prédio, fazer entregas, identificar todos que circulam no condomínio, dar informações se autorizado, receber correspondência e distribuí-las, entre outras.

Dada a devida importância ao tema, a “Portaria” foi uma das áreas pensadas com atenção pela equipe da BRCondos. A página veio para facilitar muito esse trabalho, permitindo que a portaria possa controlar todas as atividades de forma automatizada e segura.

Conheça algumas das facilidades do módulo Portaria.

  • Visitante do dia: controla a entrada e saída dos visitantes e mostra relatório no fim do dia.
  • Encomendas: organiza de forma prática o recebimento de encomendas com o período de recebimento e retirada.
  • Chamados: cadastra todos os acontecimentos no condomínio que precisam ser resolvidos por terceiros, como danificações da estrutura, necessidade de fornecedores entre outras..
  • Comunicados: comunica sobre eventuais acontecimentos no prédio e mantém moradores e síndico atualizados sobre todas as atividades.
  • Livro de Ocorrências: informa eventuais ocorrências como depredações, barulhos indevidos e todas as ações que estejam fora da normativa interna do condomínio.
  • Contatos: atualiza o banco de dados do condomínio com informações dos moradores para manter os contatos atualizados e melhorar a comunicação entre condôminos e administração.
  • Eventos & Reservas: para organizar os eventos do prédio e toda a movimentação, direcionar visitantes e ajudar os moradores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *