BRCondos

Rondonópolis (MT) recebe franquia BRCondos

por BRCondos em 03 de novembro de 2016

Mesmo nos últimos meses do ano o ritmo na BRCondos Franchising continua super acelerado, entrando em novembro com mais uma franquia, a BRCondos Rondonópolis. Com isso a rede já soma 28 franquias operando e mais de 40 mil unidades condominiais gerenciadas.

Rondonópolis é a primeira cidade de Mato Grosso a abrir uma franquia BRCondos, por isso a equipe tem pressa e foco em apresentar os novos serviços, entre os diferenciais: transparência, inteligência e tecnologia, como destacam.

Adriana Souza Oliveira, atua há 10 anos na área de administração condominial e é uma das proprietárias da nova franquia. Ela visitou a BRCondos Franchising na cidade sede, Joinville, e conheceu de perto todo o processo. Além disso, sua formação na área de tecnologia ajudou muito na decisão, já que o modelo de negócio que a BRCondos oferece para o mercado condominial tem a tecnologia como carro chefe em todos os serviços

A expectativa da nova franquia é crescer e aumentar a carteira de clientes, já que administram no momento 169 unidades condominiais. Para a região o planejamento é de despertar uma visão crítica nos condôminos sobre a rotina administrativa, disponibilizar uma prestação de serviços plena e de extrema transparência, tendo como foco a melhoria contínua na gestão, nos produtos e serviços.

Sobre Rondonópolis

Rondonópolis tem o segundo maior PIB do estado de Mato Grosso. A cidade é rica em belezas naturais e tem solo fértil. Já é conhecida nacionalmente pelo seu excelente desempenho agropecuário, que lhe garante a liderança do ranking de exportações do Estado e o reconhecimento como a capital do agronegócio e do bitrem. Rondonópolis também desponta como a mais nova promessa de crescimento industrial de Mato Grosso e do Brasil, a agricultura já não é mais a vocação principal, e sim a mola propulsora das suas inúmeras outras vocações econômicas.

A cidade representa um importante polo que atende mais de 30 municípios e cerca de 500 mil habitantes. Investe em qualificação profissional, infraestrutura, tecnologia e desenvolvimento humano, como incentivo para o crescimento da produção agropecuária, da indústria, do comércio e do turismo, gerando emprego, renda e qualidade de vida a todos que aqui vivem e investem.

Fonte: www.rondonopolis.mt.gov.br


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *