BRCondos
Eventos

Futuros empreendedores! Dia das crianças no trabalho dos pais!

por BRCondos em 13 de outubro de 2017

Na última quarta-feira, dia 11, a BRCondos Franchising realizou pela primeira vez um dia das crianças diferente. Desta vez os filhos dos colaboradores foram convidados para passar uma tarde com os pais, conhecer o que fazem, como é o trabalho deles, a empresa e depois, é claro, se divertirem com os palhaços, malabaristas, comer pipoca e algodão doce.

A ideia é ampliar esse projeto dentro da empresa e trazer os filhos para passarem mais tempo com os pais, incentivando o empreendedorismo, estudo e futuro trabalho.

“Nos EUA essa atividade é muito forte e até cultural. Desde cedo as crianças começam a entender o que é o trabalho do pai e da mãe, a se interessar por trabalhar e passam a pensar no que querem ser quando crescer e isso é muito bom para todos. Ano que vem queremos ampliar esse projeto e trazer mais atividades para os pequenos”, disse o CEO da rede Hugo Fabiano Cordeiro.

Para Cleiton Piovezan, responsável pela área de Gestão de Pessoas a experiência foi muito valiosa. “Já pensamos nesta ação há bastante tempo, porém não sabíamos qual seria o resultado, por se tratar de algo não tão comum nas empresas brasileiras. Tivemos a participação de 12 crianças de 1 ano e 6 meses até 8 anos e foi muito bom.  Para as menores foi mais “lúdico”, papai e mamãe trabalha como “computadores”, queriam sentar nos postos de trabalho de seus pais e imitarem, estavam “orgulhosas”, foi divertido.  Já os maiores organizaram por conta própria equipes de trabalho, onde atendiam telefone, digitavam documentos e falavam com os síndicos, recriando o ramo de atividade da rede, que é a gestão inteligente dos condomínios.”

Acompanhe o relato de alguns pais sobre a participação da criançada.

“Achei bem legal, apesar das meninas serem pequenas ainda, elas se divertiram bastante com as outras crianças e com as atrações.” – Fábio Obaid (pai da Pérola e da Jasmim).

“A BRCondos proporcionou neste dia das crianças uma experiência única permitindo-me trazer minha filha para o trabalho, oferecendo uma oportunidade maravilhosa de mostrar para ela o que faço no meu dia a dia, o que para mim foi muito gratificante.” – Rafael Heise (pai da Gabriele).

“Foi muito bacana a tarde, no caso da minha filha matou a curiosidade que ela tinha de conhecer o meu trabalho e o ambiente que eu trabalhava. ” – Andressa Araújo (mãe da Sarah).

” Sempre comento com minha filha sobre meu trabalho e apesar da pouca idade, acredito que ter passado um tempo aqui visualizando tudo foi essencial para ela construir uma nova realidade, além é claro de ter sido super divertido.” – Oriana Dutka (mãe da Ana Clara).

“Minha filha adorou. Foi um dia super especial, criativo e emocionante, não só pela alegria de conhecerem o lugar onde os pais trabalham como também pelo dia divertido que foi proporcionado! Parabéns BRCondos”. – Luana Fernandes (Mãe da Mirela).

Confira alguns momentos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *