BRCondos
Sustentabilidade

Joinville recebe primeiro prédio comercial sustentável

por BRCondos em 06 de outubro de 2014

Nesta segunda-feira, 6 de outubro, às 19h acontece a assembleia de instalação do Auri Plaza Garten, primeiro prédio comercial sustentável de Joinville. A incorporadora Aurinova (São Paulo) dos irmãos Guilherme e Renato Auriemo é responsável pelo empreendimento e carrega a marca da sustentabilidade em todos os projetos desenvolvidos.

Além de ter escolhido Joinville para a construção do edifício, fato que irá valorizar ainda mais a região, a direção do Auri Plaza confiou a BRCondos a tarefa de administrar todo o condomínio. A BRCondos oferece um sistema inteligente via web e integra toda a gestão do prédio, seja ele comercial ou residencial. Sob o comando de Hugo Fabiano Cordeiro, empresário da cidade e CEO da empresa,  a marca já conta com 9 franquias nas regiões Sul e Sudeste e mais de 4 mil unidades administradas. “O Auri é o primeiro prédio sustentável administrado pela BRCondos e é muito gratificante ser parceiro de um projeto como esse”, destacou.

O empreendimento fica ao lado do Shopping Garten e terá um acesso especial integrado ao shopping. São 140 salas comerciais em uma arquitetura moderna com certificação LEED, principal selo de construções sustentáveis do mundo. Segundo o Green Building Council, que certifica os prédios com o selo, o Brasil ocupa o terceiro lugar no ranking de projetos neste formato no mundo e só fica atrás do EUA e China.

Para Hugo Fabiano estar na administração de um prédio como o Auri Plaza representa o profissionalismo alcançado pela BRCondos na gestão condominial. Além de ser sustentável o Auri terá uma gestão moderna e de alta tecnologia, prezando ao mesmo tempo pela qualidade e bem-estar das pessoas. Dentre os recursos contratados, alguns merecem destaque: administração das finanças, gerenciamento predial, coordenação de funcionários, controle de portaria e segurança integrada, facilities e síndico profissional.

O Auri Plaza foi construído para ser diferente e seguir uma tendência mundial de países do primeiro mundo, despertos às questões ambientais. O bom uso dos recursos naturais está presente em toda estrutura com iluminação LED na fachada, infraestrutura para ar-condicionado ecologicamente correto (VRV), eficiência energética, esquadrias termoacústicas, reaproveitamento de água da chuva, aparelhos sanitários para uso eficiente da água, central de coleta de resíduos para reciclagem, bicicletário entre outros.

 Auri Administração do Auri Plaza Garten será feita pela BRCondos, empresa joinvilense

Veja o vídeo com detalhes do empreendimento

 

 

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *