Agora, todos os condôminos BRCondos poderão cadastrar seus PETS no sistema de gestão do condomínio. Por meio do Portal BRCondosOnline os moradores já podem fazer o cadastro dos bichinhos com o nome, raça, foto e ainda podem acrescentar dados da vacinação e do uso de medicamentos e dos vermífugos.

É importante considerar a presença de animais no condomínio como importante para a convivência de todos. Este é mais um benefício da gestão BRCondos para a governança do prédio, que traz informações específicas de cada animal e melhores maneiras de conviver com os bichanos, que fazem parte da nossa vida e convivência há muitos milhares de anos.

O Brasil tem hoje cerca de 132,4 milhões de animais de estimação, segundo pesquisa feita pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). São mais ou menos 52,2 milhões de cães e 22,1 milhões de gatos, divididos pelos lares brasileiros. 

Futuramente a ideia é melhorar esta área de cadastramento e criar alertas que ajudem os condôminos a controlarem as vacinas e outros detalhes importantes para a saúde dos animais de estimação. Criar este espaço já é um bom começo para que todos os moradores comecem a considerar os pets como moradores do condomínio também.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Ignacio Resende

    Tenho apartamentos no Residence Kadosh. Gostaria de morar lá com meus dois pets. Eles são animais grandes mas muito dóceis. Isso é possivel?

    1. BRCondos

      Ignacio, é importante você ler a convenção e regimento interno do condomínio antes sobre a convivência com animais de grande porte, até para saber se o espaço não será muito limitado para eles.

  2. Regina Ferreira

    Totalmente desnecessário, já que os bichos e jovens não tem vez no Condomínio Brasil, onde temos que carregar os bichinhos pequenos no colo para não incomodar os moradores, senão seremos multados. Cadastrar pra que? Eles não são bem vindos neste lugar…nem os jovens já que tiraram todos os bancos para que nenhum adolescente fique sentado conversando!

    1. BRCondos

      Regina, entendemos seu ponto de vista, porém ressaltamos que esta medida além de tudo serve para justamente melhorar esse convívio. Cada condomínio tem seu Regimento Interno e não podemos ditar as regras, porém, defendemos o bom senso para tudo, inclusive para esta convivência que deve ser respeitosa sempre. Este é o ponto de vista que defendemos em nossa comunicação e gestão. 🙂

  3. Edvalda Albarca Cabrera

    Como me cadastrar? É o meu cãozinho?

    1. BRCondos

      Oi Edvalda, para se cadastrar no BRCondosOnline você deve acessar < > clicar em < > usar seu PIN de acesso, disponível em seu boleto, criar uma senha e informar os dados necessários. Depois de acessar o portal e sua conta, no menu lateral estará disponível o item < >, clicando você abre um cadastro e pode incluir quantos pets quiser. 🙂

  4. Cristiane Flors

    Parabens pela iniciativa.
    Vivemos em novos tempos, novas formas de familias, e nossos pets não são mais só “bichos” que vivem em nossas casas e sim membros de nossas familias.

  5. Luciane

    Achei muito interessante, os animais terem esse espaço, para que o Condominio tenha controle também.