Administração de Condomínio

Boletos registrados já vencidos poderão ser pagos em qualquer rede bancária

por BRCondos em 12 de julho de 2017

Esta semana (10/07) começou a valer o novo calendário divulgado pela Febraban (Federação Brasileira de Bancos) sobre a emissão, recebimento e pagamento dos boletos registrados. Um dos principais benefícios da nova plataforma de cobrança é que o pagador de um boleto vencido não precisará mais ir até o banco emissor para quitar seu débito.

Por enquanto essa validação vale para boletos acima ou igual R$ 50 mil, mas a partir de setembro passa a valer para boletos igual ou acima de R$ 2 mil, conforme tabela abaixo.

A rede de administradoras BRCondos já vem trabalhando com esta previsão desde que foi anunciada a mudança. Os condôminos que estão com os cadastros desatualizados, principalmente sem CPF, podem acessar o BRCondosOnline para atualizar ou ligar para a Central de Atendimento (0800 6030023). As equipes também estão fazendo contato para fazer as atualizações.

Essa é uma solicitação emitida pela FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) e Banco Central para evitar fraudes e golpes via boleto.

Veja  AQUI a cartilha com todas as informações que você precisa saber sobre a mudança.


Comentários

  1. Rosa souto carregalo

    Eu achei ótima mudança às vezes agente esquece

Comments are closed.