Convivência

BRCondos Montes Claros realiza ação de bem-estar e entretenimento para condôminos.

por BRCondos em 03 de maio de 2018

Em 2017 a equipe da unidade BRCondos Montes Claros teve uma ideia. Elaborou um projeto de bem-estar para os condomínios administrados para melhorar a integração entre os moradores e para que a equipe se aproximasse mais dos condôminos. Junto com a iniciativa surgiu a ideia de incluir parcerias, empresas e marcas da região com os mesmos objetivos e que quisessem oferecer e demonstrar seus serviços, produtos e soluções.

Desde então os eventos são agendados com o síndico, normalmente nos sábados à tarde, quando a maioria dos condôminos podem participar. As atividades variam bastante, mas sempre estão voltadas para o lazer, entretenimento, saúde, atividade física e distribuição de brindes, proporcionando um momento de descontração e bem-estar para todos do condomínio. “Encontramos nesta ação uma forma de conhecer mais de perto nossos clientes, ouvir e entender como podemos melhorar nosso atendimento. Junto vai uma equipe da BRCondos Montes Claros e nossas parceiras”, disse Sandy Rocha, franqueada da rede.

O primeiro evento aconteceu no dia da mulher e foi um sucesso, depois disso a unidade franqueada passou a fazer o evento periodicamente nos condomínios administrados. Atualmente quatro condomínios da administradora realizaram o evento e a ideia é continuar até o fim do ano.

Como os eventos são realizados?

A equipe da BRCondos Montes Claros entra em contato com os síndicos sempre que possível e verifica a possibilidade de realizar o evento no condomínio, conferindo se o espaço está disponível e que tipo de atividade é interessante para os condôminos. “Em alguns condomínios existem bastante crianças, então tentamos buscar parceiros que ofereçam atividades infantis, de recreação e brinquedos, em outros há interação de um grupo grande de mulheres, então pensamos em ações que beneficiam o sexo feminino e assim vamos formatando o evento”, explicou Sandy.

Não há custo para os condôminos nem condomínios e no final todos saem ganhando, os condôminos que se divertem bastante e os organizadores que criam um vínculo maior com toda comunidade.

A opinião de quem já participou?

Síndico há 4 anos do Condomínio Parque Monte Fiore, Vinicius Silva Alkmin Santos achou a ideia excelente para aproximar os moradores. “Muitas vezes não temos tempo de parar, conversar e conhecer nosso vizinho e este evento foi muito bom para isso. Aqui realizamos atividades para as mulheres, de saúde e bem-estar e todos estão de parabéns pela ação, que foi super positiva”, concluiu.

Veja como foram os encontros!


Comentários

  1. waldir pedro alves

    Bom, muito interessante mesmo, hoje em dia as pessoas parecem mais com bichos correndo e se afastando um dos outros, olhe, até no interior, e esta ideia de aproximar os condôminos é muito boa.
    Parabéns!!!!!!

    Waldir
    BSBDF

Comments are closed.